Quem somos


40Photos - Fotografia e Art digital, é um novo conceito em fotografia. Valendo de valores artísticos e humanos, 40Photos vem para atender uma lacuna entre você e as belas artes.
Tirar uma fotografia nada mais é do que registrar um momento. Fazer uma fotografia é transformar o momento em arte.
Lucas Filho
Não entendo como a fotografia não pode se desvincular da arte. Você, quando fotografado, tem que mostrar não a sua aparência, mas o sentimento, a vida a luz que você e seus momentos oferecem. Captar este momento abençoado é a nossa busca constante.


40Photos?... Como assim?
Há duas explicações para o nome 40Photos. O primeiro foi pensado pelo fato de que em 2015, eu - Lucas Filho completo os meus 40 anos. E este fato tem muito haver com a segunda explicação - que eu gosto mais.

Durante 40 anos o povo judeu foi levado pelo deserto, mas sempre assistido por Deus passava por poucas e boas. Mas, depois deste período, o povo então aprendeu a dedicar a sua vida a Deus e sendo assim Deus finalmente os tirou do deserto e os levou a "terra que mana leite e mel" (Êxodo 33.3), abençoando-os.

Sendo assim , este é o momento em que caminho rumo a terra prometida, onde a felicidade frente as dificuldades é bem maior. E não poderia caminhar sem a companhia dos meus amigos, familiares e clientes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado por comentar. Assim que possível iremos publicar o seu comentário. Para fazer contato, utilize o e-mail: lucascoe@gmail.com

Em destaque

Livros e revistas seminovas para enriquecer o seu olhar

Sempre digo que o conhecimento é algo que nunca, ninguém , poderá tirar de você. Pensando nisso, estou vendendo alguns livros e revistas de ...