segunda-feira, 3 de abril de 2017

Eu fui - de busão para o Maranhão

A viagem, já faz um tempinho e acabei, entre a escrita de um livro e outro, esquecendo de publicar as fotos de uma viagem que fiz de ônibus indo de Fortaleza-CE até São Luis-MA.

Foram "apenas" 24 horas - me senti o Jack Bauer. Era para serem "somente" 22 horas, mas o ônibus pareceu estar com problemas. As fotos são da estrada, cada lugar que eu com certeza poderia parar para desbravar as particularidades do local. Quem sabe um dia eu ganhe uma patrocínio para sair viajando e fotografando por aí, assim, vou parar e acampar e fazer muitas fotos.

Além das fotos abaixo, você poderá ver mais no álbum, o link está no final.






Nem todas as fotos foram feitas em São Luis, pois como havia comentado, a grande maioria das fotos foram feitas na estrada. Abaixo fotos do hotel que nos hospedamos e de um parque ecológico - ainda em construção na cidade de São Luis.








Você poderá ver mais fotos no álbum clicando aqui.

Até a próxima "Eu Fui"!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado por comentar. Assim que possível iremos publicar o seu comentário. Para fazer contato, utilize o e-mail: lucascoe@gmail.com

Em destaque

Livros e revistas seminovas para enriquecer o seu olhar

Sempre digo que o conhecimento é algo que nunca, ninguém , poderá tirar de você. Pensando nisso, estou vendendo alguns livros e revistas de ...