terça-feira, 19 de janeiro de 2016

O que um fotógrafo faz após assistir Star Wars?

Depois de assistir Star Wars - o despertar da força, com minha esposa. Lembrei que havia feito umas fotos com alguns brinquedos que meu filho ganhou de natal. Então resolvi postar aqui algumas poucas fotos e compartilhar a "gangorra" dessas fotos.

Foto: A batalha - by Lucas Filho

As miniaturas são bem realistas mas não dava um aspecto de realidade. Então optei por usar uma iluminação obtida por uma lanterna táctica e alguns retoques no Gimp.

Foto: Millenium Falcon - by Lucas Filho

A "gangorra"

Usei este termo pelo seguinte. Estas fotos foram feitas na última semana de 2015. Mas agora em janeiro tive problemas no computador e formatei o mesmo. Entretanto, errei a pasta que guardei estes arquivos, colocando-os em uma pasta sem importância e que dificilmente faço backup. Mas hoje quando estava olhando algumas fotos na câmera, encontrei a pasta (na câmera), que continham as fotos. Então a frustração por ter perdido a pasta no micro, converteu-se em felicidade por não ter apagado ainda o cartão da câmera.

Foto: Explosão - by Lucas Filho


Para a foto acima, usei a lanterna, plástico transparente e papel celofane.

Jedi

Vi muitos perfis em redes sociais com a foto da pessoa e o sabre de luz (espada Jedi). Mas queria fazer algo diferente para mostrar o quanto eu gosto da série (embora este último não tenha me agradado muito). Então, com a lanterna táctica e o acessório de sinalização da mesma eu fiz a minha "espada Jedi."

Foto: Jedi Cearense - by Lucas Filho

Bom é isso. Espero que tenham gostado e...

"Que a força esteja com você!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado por comentar. Assim que possível iremos publicar o seu comentário. Para fazer contato, utilize o e-mail: lucascoe@gmail.com

Em destaque

Livros e revistas seminovas para enriquecer o seu olhar

Sempre digo que o conhecimento é algo que nunca, ninguém , poderá tirar de você. Pensando nisso, estou vendendo alguns livros e revistas de ...