sexta-feira, 17 de julho de 2015

Mais que promoção é PAImoção



Quanto vale o sorriso do seu pai? Você sabia que as fotografias não só registram bons momentos, mas nos faz lembrar deles como se fossem a pouco tempo no momento em que vemos aquela imagem tão especial?

Quantas fotos você tem com o seu pai, ou com toda a sua família? Onde estão guardadas, no celular que ora ou outra pode ser roubado? Ou na desculpa de que "não tenho tempo para essas coisas?" Mas são "fotografias" realmente ou são apenas imagens que cá pra nós... as vezes dá vergonha de mostrar não é? (rs...)

Sabe, perdi o meu pai já algum tempo. E olhando para as poucas fotografias que tenho dele, notei que não temos nenhuma juntos quando eu era adolescente ou já adulto. E sei a falta que isto me faz - apesar de tudo.

Pensando nisso, resolvi fazer três pacotes para o mês dos pais. Longe de mim querer ficar rico com isto, logo porque, qual fotógrafo que você conhece que é rico mesmo trabalhando muito? Pois é, faço isto por amor.

Não perca o registro de momentos especiais pois a vida é curta e no futuro, só nos restarão as fotografias.

Que Deus abençoe a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado por comentar. Assim que possível iremos publicar o seu comentário. Para fazer contato, utilize o e-mail: lucascoe@gmail.com

Em destaque

Livros e revistas seminovas para enriquecer o seu olhar

Sempre digo que o conhecimento é algo que nunca, ninguém , poderá tirar de você. Pensando nisso, estou vendendo alguns livros e revistas de ...