sexta-feira, 10 de abril de 2015

Shot! Uma fotografia rápida.

Preparar (mas não muito); Apontar (despretensiosamente) e Shot! Essa é uma maneira de fazermos fotos sem muito compromisso. Regular algumas coisas na câmera de forma rápida (lógico, se for tirar foto a noite não dá para fazer como fazemos de dia), e disparar (Shot). E torcer para o resultado sair legal : ) mas será que conseguimos algo interessante?

Foto: Flores pelo óculos - By Lucas Filho
Foto: Céu pelo óculos - By Lucas Filho

Um óculos a frente da lente e algumas flores no jardim podem render fotos no mínimo curiosas. E apontada para o céu quem sabe. Ou ainda, de uma hora para outra você encontra "alguém" riscando a parede e registra isso de forma descomprometida.

Foto: Arte da Ananda - By Lucas Filho
Estas fotos foram tratadas posteriormente (correção de cor e filtros), mas nada de remover objetos reenquadrar ou refazer a foto depois de feita na câmera.

Teremos muito mais shots desde agora em nosso blog e fanpage. E então agora é com você! Faça algumas fotos sem compromisso com a sua câmera ou celular. Vale aplicar filtros para deixar as fotos mais belas, mas o que vale é a curtição de fotografar. Publique em sua página no Face e compartilhe conosco: facebook.com/40photos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado por comentar. Assim que possível iremos publicar o seu comentário. Para fazer contato, utilize o e-mail: lucascoe@gmail.com

Em destaque

Livros e revistas seminovas para enriquecer o seu olhar

Sempre digo que o conhecimento é algo que nunca, ninguém , poderá tirar de você. Pensando nisso, estou vendendo alguns livros e revistas de ...